terça-feira, 7 de abril de 2020

Idosa é picada por cobra altamente venosa na localidade Santo Antonio, município de Pires Ferreira (vídeo)

Uma idosa de 69 anos, foi picada por uma cobra altamente peçonhenta na localidade Santo Antonio, município de Pires Ferreira neste domingo ( 05/04).

Senhora Cesarina, 69 anos, estava em um lugar conhecido como Albina, nas cercanias da localidade Santo Antonio, em uma de suas propriedades, quando percebeu o alvoroço de alguns pássaros, deduziu que as aves estavam incomodadas com a presença de uma cobra. A idosa acostumada a dominar cobras, porém, as que não têm veneno, sem peçonha, se aproximou e com uma vara, pressionou a cabeça do réptil e depois segurou com as mãos. 

A idosa levou a cobra para mostrar para as filhas e o esposo, e só então notou se tratar de uma cascavel, espécie altamente venosa. Ficou bastante nervosa, e se atrapalhou quando foi tentar soltar o réptil, uma presa do animal roçou em um dos seus dedos, causando um corte que acabou sangrando. 

A vítima foi levada para o Hospital Municipal de Pires Ferreira, onde foi medicada, e liberada, em casa começou a passar mal, os familiares a levaram para o Hospital Municipal de Ipu, e de lá foi transferida para o Hospital Regional de Sobral, onde se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Assista vídeo da senhora Cesarina com a cobra cascavel envolta no seu pescoço, antes do ataque do réptil: 


FONTE:REPÓRTER FRANCISCO JOSÉ

PARCERIAS DO BLOG DTNOTÍCIAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário