terça-feira, 7 de abril de 2020

Ônibus que vinha do Rio de Janeiro é aprendido em Ipu, passageiros examinados

Um ônibus de origem da Comunidade da Rocinha, no estado do Rio de Janeiro, foi interceptado na rodovia CE-187, localidade de Barrinha, na zona rural em Ipu (CE), com passageiros oriundos do município de Ipu e cidades vizinhas.

O delegado de Polícia de Ipu Dr. Rômulo Melo, Guarda Civil Municipal, Autarquia de Trânsito, Secretaria de Saúde e a Vigilância Sanitária participaram da operação que resultou na apreensão do ônibus da empresa Itapemirim, e todos os vinte passageiros examinados e liberados para seguirem viagem para suas cidades, quatro deles são da cidade de Ipu os demais de cidades da Ibiapaba.

Segundo informações repassados aos agentes de segurança de Ipu, mais dois ônibus estariam a caminho do estado. A apreensão do transporte foi garantida com base do decreto do governo do estado.

Todos os passageiros foram examinados antes de deixarem o veiculo

O ônibus foi escoltado até ao Terminal Rodoviário de Ipu, onde foi feito a avaliação médica de todos os passageiros, segundo a secretaria nenhum apresentavas síntonas que levantasse suspeita do Covid-19.

Fonte:IPUNOTÍCIAS

PARCERIAS DO BLOG DTNOTÍCIAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário