sexta-feira, 22 de maio de 2020

Matheus Cunha joga bem, deixa a sua marca e Hertha Berlin goleia o Union por 4 a 0 no Campeonato Alemão

Resumão
O atacante Matheus Cunha atravessa ótimo momento pelo Hertha Berlin. Ele foi um dos destaques da goleada desta sexta-feira sobre o Union Berlin, por 4 a 0, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Alemão. Ele marcou o terceiro gol do time e participou da maioria das principais jogadas de ataque. Os outros gols do Hertha foram de Ibisevic, Lukebakio e Boyata. Essa vitória coloca a equipe em 10º lugar na tabela da Bundesliga, com 34 pontos.

Destaque da partida

Matheus Cunha foi quem mais finalizou no jogo, cinco vezes. No primeiro tempo ele foi bem marcado pela defesa do Union Berlin. Mas na etapa final, depois de uma boa jogada, foi premiado com um gol, o terceiro, em conclusão rasteira. Matheus foi substituído com 20 minutos do segundo tempo. Quatro gols em seis jogos pelo Hertha Berlin. Quatro nas quatro últimas partidas.

COMO FOI O JOGO

Depois de um primeiro tempo sem tantas emoções, o Hertha Berlin começou a construir a goleada sobre o Union com menos de 10 minutos. Ibisevic abriu o placar, de cabeça, após cruzamento de Plattenhardt. Cerca de 70 segundos depois, Lukebakio ampliou. Esses dois gols em tão curto tempo foram determinantes para a vitória, porque desestabilizaram o time visitante. Aos 15 veio o gol de Matheus Cunha. O quarto saiu aos 31 minutos da etapa final, com Boyata.

FONTE:G1/FUTEBOL ALEMÃO

PARCERIAS DO BLOG DTNOTÍCIAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário