quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Fortaleza x Ceará: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

 

Nesta quarta-feira (21), às 21h30, o Campeonato Cearense de 2020 chega ao fim. Fortaleza e Ceará se enfrentam pelo jogo de volta da competição, e o campeão será conhecido mais uma vez em partida na Arena Castelão. Será o sexto Clássico-Rei disputado no ano, que conta com duas vitórias para cada lado e um empate.

O Fortaleza chega para a decisão com vantagem. Após ter feito a melhor campanha geral das fases anteriores, o Tricolor bateu o arquirrival por 2 a 1 no jogo de ida, e pode perder por até um gol de diferença para ser campeão. Além disso, a equipe comandada por Rogério Ceni tem 42 títulos e é a atual detentora do troféu estadual, podendo conquistar nesta quarta o bicampeonato

.O Ceará, por sua vez, precisa reverter o placar a favor do rival para levantar a 46ª taça de Campeonato Cearense e ser campeão pela segunda vez em 2020 (o Vovô conquistou, de forma invicta, a Copa do Nordeste em agosto). Para isso, a missão do time do técnico Guto Ferreira é vencer por no mínimo dois gols de diferença.

Transmissão: A TV Verdes Mares transmite todos os lances da partida a partir das 21h30 com narração de Antero Neto, comentários de Daniel Rocha e Tom Alexandrino e reportagens de Caio Ricard. Paulo César de Oliveira fica a cargo da Central do Apito.

Tempo Real: O ge CE acompanha todos os lances da partida em Tempo Real a partir das 19h30, com fotos e vídeos exclusivos e pós-jogo ao vivo. Clique AQUI para acompanhar.

Fortaleza - Técnico: Rogério Ceni

Após ter êxito "abrindo mão" do esquema com quatro atacantes e apostando na "formação 4-3-3", Ceni deve voltar a entrar em campo no Clássico-Rei desta quarta com três volantes pelo meio, com destaque para Ronald, e apenas velocistas no ataque. David deve atuar mais centralizado como uma espécie de centroavante, auxiliando ainda em jogadas pelo lado do campo.

Apesar da vantagem no placar agregado, a expectativa é de que o Fortaleza mostre durante a partida um DNA ofensivo e com solidez na marcação, evitando sofrer gols e ampliando a sequência de invencibilidade, que já dura dez jogos.


FONTE:GE/FINAL DO CAMPEONATO CEARENSE 2020

PATROCINADOR DO BLOG DTNOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário