sábado, 28 de novembro de 2020

Com direito a 'lei do ex', Palmeiras vence o Athletico-PR e encosta nos líderes do Brasileirão

Sem maiores dificuldades, o Palmeiras venceu o Athletico-PR por 3 a 0 hoje (28), no Allianz Parque (SP), e encostou nos líderes do Campeonato Brasileiro. Os gols vieram de jogadores até então "renegados" no elenco, casos de Patrick de Paula e Rony, cada um com uma situação específica.

Com o resultado, o Alviverde está agora a cinco pontos do primeiro colocado, Atlético-MG, que possui 42, e já começa a vislumbrar uma disputa de título neste segundo turno da competição.

No próximo domingo (6) o Palmeiras tem pela frente o clássico com o Santos na Vila Belmiro (SP).

"Renegados" dão recado a Abel

Até bem pouco tempo, Rony e Patrick de Paula estavam em baixa no Palmeiras. O atacante vinha sendo cobrado pelos torcedores chegou a ser a quinta opção, ganhando oportunidade somente após as lesões de Wesley e Veron. O jogador, no entanto, aproveitou a chance e novamente teve uma boa atuação, assim como havia feito na Copa Libertadores.

Já Patrick de Paula ouvir um recado direto do técnico Abel Ferreira, que em entrevista coletiva no início de novembro havia dito que o jovem deveria "mostrar que quer jogar".

Scarpa e Lucas Lima comandam a equipe

Os meias Gustavo Scarpa e Lucas Lima comandaram as ações do Palmeiras e criaram oportunidades tanto na criação quanto em conclusões a gol. Scarpa chegou a chutar uma bola na trave.

Belo gol do Palmeiras

O Palmeiras abriu o placar logo aos 7 minutos do primeiro tempo, quando Gustavo Scarpa recebeu na esquerda e enfiou boa bola para Lucas Lima, que dominou e deu bela assistência. O volante girou com categoria e chutou sem chances para Bento.


Infalível, a "lei do ex" aconteceu em dose dupla no Allianz Parque com Rony. Aos 34 minutos do primeiro tempo, ele aproveitou bola espirrada e, em dividida com o zagueiro, colocou para o fundo da rede. Já no início do segundo, ele escorou escanteio de cabeça e ampliou para 3 a 0.

Em ambos os gols ele não comemorou em respeito ao seu ex-clube, onde se destacou e acabou contratado pelo Palmeiras.

Os jogadores do Palmeiras atuaram com uma numeração acima do 40 na partida de hoje. A ação é uma campanha em prol do "Novembro Azul", que alerta sobre o câncer de próstata.

Palmeiras, Brasileirão, Athletico, Vitória, Líderes, Verdão

Fonte:Verdão web.com 


PATROCINADOR DO BLOG DTNOTICIAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário