quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Covid-19: Veja os famosos que precisaram ser internados e como eles estão

 

Após serem diagnosticados com a Covid-19, alguns famosos apresentaram uma piora em seus quadros de saúde nos últimos dias. Entre as personalidades que tiveram que ser internadas e intubadas para o tratamento da doença estão nomes como Nicette Bruno, Eduardo Galvão e Neguinho da Beija-Flor. Nas redes sociais, amigos, fãs e familiares dos artistas pedem orações e torcem por suas recuperações.

Nicette Bruno

A atriz está internada em um hospital particular no Rio desde domingo (29). Em um vídeo publicado no Instagram, sua filha Beth Goulart incentiva uma corrente de oração para a mãe. Ainda de acordo com Beth, Nicette não está sentindo dor.

"Eu tenho muito fé, essa doença é assim mesmo, é uma luta e vamos vencer. Ela está sedada, não está sentindo nada e vai vencer essa luta", afirmou.

Genival Lacerda

Em Recife, Pernambuco, o cantor e compositor Genival Lacerda, de 89 anos, está internado em um hospital particular. De acordo com o filho João Lacerda, Genival recebe o tratamento em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde respira com a ajuda de aparelhos.

No Instagram, colegas desejam forças ao cantor e torcem por sua plena recuperação.

Eduardo Galvão

Aos 58 anos, o ator foi internado com o novo coronavírus na UTI do Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, e precisou ser intubado nesta terça-feira (1). A filha do artista, Mariana Galvão, afirmou que o estado de saúde do pai é estável.

"Meu pai precisou ser intubado, mas, no momento, está estável, com os rins funcionando bem, a pressão arterial estabilizada e os pulmões descansando para desinflamar como tem que ser. E está descansando, o que vai fortalecê-lo com certeza", contou Mariana, em entrevista à revista Quem.

Neguinho da Beija-Flor

A internação de Neguinho da Beija-Flor, de 71 anos, foi também confirmada pelo filho, Jr. Beija Flor, nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, Jr. informou que o quadro de saúde do pai não é grave.

"Infelizmente, houve a necessidade da internação, mas não é nada grave, é mais pelo quadro de desidratação. Ele vai ficar dois dias no máximo internado, mas daqui a pouco ele estará de volta", disse.

FONTE:DIÁRIO DO NORDESTE


PATROCINADOR DO BLOG DTNOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário