segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Adolescente morre em acidente de quadriciclo

A morte da estudante teve repercussão nas redes sociais. Hoje, a Polícia Civil vai abrir inquérito sobre o casoUma adolescente de 17 anos, identificada como Letícia Rocha Ibiapina, morreu, na tarde de sábado último, em um acidente com um quadriciclo, na Praia do Presídio, no Município de Aquiraz (Região Metropolitana de Fortaleza).A falta de fiscalização no uso de triciclos é flagrante nas praias mais afastadas FOTO: KLÉBER GONÇALVES
De acordo com familiares da vítima, ela estaria passando as férias no local e foi convidada por um conhecido para o passeio no veículo. O acidente teria acontecido entre 18 e 19 horas, quando os dois estavam no quadriciclo, de cor vermelha, que seria do jovem, que convidou Letícia. A adolescente estaria pilotando o veículo, quando perdeu o controle, bateu em uma motocicleta, subiu a calçada e foi lançada contra o solo.

O irmão de Letícia, disse que um popular teria vindo até a casa onde a família estava e avisado que a menina estaria ferida.

"Quando chegamos ao local, já encontramos ela toda ensanguentada", afirmou o parente, que não se identificou. Ainda segundo ele, o pai da menor permitiu que ela fosse ao passeio.

A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Aquiraz, mas conforme relatos de funcionários, já teria chegado sem vida. O corpo de Letícia Ibiapina foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), onde foi necropsiado e entregue à família. Nas redes sociais, muitos amigos e conhecidos da estudante se manifestaram lamentando a sua morte.

A Delegacia Metropolitana de Aquiraz (DMA) deverá instaurar inquérito, hoje, para apurar as responsabilidades do sinistro.

Outro caso

Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas, em um acidente que envolveu vários veículos, no quilômetro 95 da CE-085, na altura do Município de Paraipaba (93Km de Fortaleza). A vítima, que estava fazendo serviço de batedor de uma carreta que transportava pás eólicas, ainda não foi identificada.

De acordo com informações do cabo Arlândio Carvalho, da 2ªCia do 11ºBPM (Paraipaba), um automóvel, modelo Del Rey, teria tentado ultrapassar a carreta em local proibido, e causado todo o sinistro.

O Del Rey que gerou a colisão entre um automóvel Gol, de cor branca, de placas FHU-4489, de São Bernardo do Campo, em São Paulo; um Fiesta, de cor vermelha, de placas OHZ-6946; um Corolla, de cor branca, de placas ODV-1346, de Parnaíba, no Piauí, que fazia serviço de táxi no Aeroporto de Fortaleza; e um caminhão carregado de peixes, de placas OFI-1343, ainda não foi localizado.

Segundo o cabo Arlândio, a vítima estaria no Gol. Um homem, de origem espanhola, que ocupava o táxi ficou com ferimentos graves. Três dos feridos foram socorridos e encaminhados ao Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. A perícia vai apurar a causa do acidente.

MÁRCIA FEITOSA
REPÓRTER

Fonte:diáriodonordeste>com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário