Dentro do Grupo Liberdade o líder político Nonato Martins, agregado ao seu filho Vereador Nonato Filho e ao Vice Carlos Eduardo, estão sendo rigorosamente estudados os seus passos. Como nos disse uma pessoa próxima ao prefeito: "a batata deles está cozinhando".
Uma vez passada a sucessão da Câmara, independente de mantida ou não a candidatura de Nonato Filho a presidência, a remoída do Prefeito virá.
Para as lideranças do Grupo Liberdade, os quais afirmam que o valor político de Nonato está ainda agregado por causa, em especial, da FM Cidade, a reinauguração da FM Novo Tempo, agora sobre a propriedade da Família Rufino, será um componente para começar a barrar a " independência" de Nonato e filhos.
Nos corredores do Paço Municipal já é certo que Nonato, reenquadrado ou não dentro do Grupo Liberdade, será alvo de uma política subterrânea de enfraquecimento. A Vice de Sergio poderá ser dada para Antonieta Peres, esposa do ex-prefeito Simão Martins, enquanto os 1.100 votos de Nonato serão atacados com a candidatura da Secretária Olinda Martins para Vereadora, a qual teria total apoio do Prefeito para cima dos estratégicos redutos familiares do ex-vereador que tem como base eleitoral Flores e a região de Lajes.
Recuo na Sucessão da Câmara
Zeca Rufino tem conversado com frequência com o edil Palácios, o qual pode ser o fiel da Balança na hora da sucessão. A estratégia é "convencer" o vereador a não deixar a Secretaria de Esportes, habilitando assim o mais confiável suplente Leandro Bezerra para o dia da eleição da nova presidência.
Os cabeças do Grupo Liberdade também acreditam que a Vereadora Efigênia Mororó não está disposta a votar em Nonato filho para Presidente, bem como o edil Adriano Melo. Mesmo sem muita comunicação com o grupo do prefeito, sobretudo devido as maculações radiofônicas que os "porcos espinhos" desagregadores que se dizem fieis a Sergio Rufino, tenham bloqueado esse canal de diálogo, os edis Adriano e Efigênia passam a serem alvo de ação por parte do Paço Municipal.
Fim dos ataques a Nonato
Sergio Rufino já deu a ordem. Não quer ver sites ligados ao Prefeito atacando Nonato Martins e Carlos Eduardo. A ordem agora é parar com as insinuações e piadinhas, por que isso pode fortalecê-los politicamente os colocando como vítimas de perseguições. Ninguém mais dará vasão a essa querela. Ordem do chefe é Ordem. Capachos, obedecem.
FONTE:BLOG DO KT

Nenhum comentário:
Postar um comentário