Proprietários rurais das localidades de Várzea da Curicaca e Santa Rosa têm se mostrado preocupados com a onda de furtos ocorridos na zona rural de Ipu, onde os rebanhos de ovelhas têm sido os principais alvos dos bandidos, segundo os moradores.
O funcionário público Flávio Aragão procurou o IN para denunciar os constantes roubos ocorridos naquela região, mas precisamente dois furtos ocorridos recentemente nas localidades de Várzea da Curicaca e Santa Rosa, nas noites dos dois últimos finais de semanas passados ( 07 para 08 e 13 para 14 ), as vítimas, Flávio Aragão e Manoel Ximenes relataram o ocorrido às suas residências onde os elementos levaram 3 ovelhas, sendo uma do Sr. Flávio Aragão e 2 do Sr. Manoel Ximenes.
Segundo informações de moradores, três elementos suspeitos do furto foram vistos na localidade de Santa Rosa transportando os animais.
Os proprietários lamentam os prejuízos financeiros que têm crescido a cada dia devido à prática criminosa das quadrilhas que agem dizimando os rebanhos na região, mas procuraram a imprensa com o objetivo de denunciar os elementos praticantes dos furtos para que as autoridades tomem providência para com os mesmos, relatou Flávio.
Fonte:IpuNotícias

Nenhum comentário:
Postar um comentário