quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Ipu volta a registrar vítimas por Covid-19 após quase dois meses sem óbitos

 

O município de Ipu, na região da Ibiapaba, voltou a registrar vítimas da Covid-19, após quase dois meses sem óbitos, segundo boletim da Secretaria Municipal de Ipu, divulgado no boletim da última terça-feira (23/02). 

O informe aponta, ainda, que a cidade já soma 3.091 casos confirmados da doença, com 2.823 curados desde o início da pandemia, e chegou a quarenta o número de vidas perdidas.

A Secretaria não informou o perfil dessa que é a primeira vítima do ano de 2021 em decorrência da infecção pelo novo Coronavírus. O último caso de óbito havia sido registrado em 28 de dezembro de 2020.

 

"Reforcem os cuidados porque as complicações da COVID-19 podem levar ao óbito qualquer pessoa, de qualquer idade! O número de internações voltou a subir, e as mortes por COVID-19, também." diz a Secretaria em nota.

Vacinação

Segundo o Boletim já foram imunizados com a primeira dose da vacina 1.025 ipuenses entre profissionais da saúde e idosos acima de 7 anos. Até o momento tomaram a segunda dose da CoronaVac, somente 246 profissionais da saúde.


Fonte:IPUNOTICIAS 


PARCERIA DO BLOG DTNOTICIAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário