sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Ipueiras-CE: Policiais do Cotar realizam prisões, apreendem uma arma de fogo e alguns pés de maconha na zona rural

 

Policiais da 1º Cia - 4° Bpchoque/BEPI, estiveram nesta quarta feira 24/02/2021,no município de Ipueiras, mais precisamente na Localidade de  Baixa Verde, Eco Sítio Martins. Matriz de São Gonçalo, Ipueiras, onde prenderam dois irmãos: 

1° : Raimundo Nonato Martins, filho de  Luzanira Martins Lima, natural de  Fortaleza, Nascido aos 02/10/1993, residente na Baixa Verde, Eco Sítio Martins. Matriz de São Gonçalo, Ipueiras.

2°  Mateus Martins Neto, filho de  Luzanira Martins Lima, natural de  Ipueiras, Nascido aos  23/03/2000, residente na  Baixa Verde, Eco Sítio Martins, Matriz de são Gonçalo -  Ipueiras.

Era por volta das 17:00 hs quando em patrulhamento pela cidade de Ipueiras os PMs  receberam a informação de que dois indivíduos conhecidos por "Matheus" e "Gonçalo ", ambos filhos de Ancelmo, residente na Localidade de Baixa Verde/Matriz estavam com uma plantação  de maconha bem como exercendo o tráfico de drogas para a cidade de Poranga; Que de imediato os PMs se  dirigiram a residência supra citada onde encontraram  Ancelmo e os filhos; Que ao indagar  a Ancelmo sobre a droga o mesmo afirmou saber que seus filhos haviam plantado a droga, e ao indagar a "Matheus" sobre o plantio de maconha o mesmo afirmou possuir apenas dois pés de maconha, tendo este nos levado ao local.

Os PMs  indagaram  a "Matheus" a propriedade da droga do mesmo afirmou ser dele; Que mais uma vez foi indagado ao mesmo sobre armas, tendo este informado que seu outro irmão de nome "Raimundo" teria uma arma tipo garruncha; Ao localizar "Raimumdo" o mesmo disse que estava em baixo do colchão,  onde, este tentou reagir e agredir os integrantes da patrulha policial, tendo sido contido e dominado; Que diante do exposto foram conduzidos à delegacia de Crateús onde "Matheus" foi autuado por infração  ao Art 38 da Lei de Entorpecentes e  "Raimundo" por infração ao Art. 12 do Estatuto do Desarmamento.

MATERIAL APREENDIDO:

- 02 pés de maconha (xx g).

- 01 arma de fogo tipo  garruncha.

- Munição de recarga.

 Fonte: Ipaporanga Notícias


PATROCINADOR DO BLOG DTNOTICIAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário