terça-feira, 21 de setembro de 2021

Suspeito de estupro e tentativa de homicídio é preso pela polícia

 

Um homem, de 36 anos, foi preso preventivamente pela Polícia Civil do Amapá nessa segunda-feira (20/9). O inquérito aponta que ele tentou matar a irmã e o cunhado a terçadadas em agosto, além de ter estuprado a enteada de 17 anos. A jovem relatou que sofre abusos desde os 7 anos.

A Delegacia de Polícia Civil de Porto Grande, município do estado, solicitou à Justiça a prisão preventiva do suspeito. O homem foi detido em uma fazenda e pode ser indiciado por tentativa de homicídio e estupro de vulnerável.

De acordo com o G1, o delegado Bruno Braz informou que os crimes aconteceram em uma comunidade rural. “No mês passado, ele agrediu a irmã e o cunhado com terçadadas em um bar. Dias depois, a enteada dele criou coragem e contou à família que foi estuprada por ele aos 7 anos e aos 10 anos de idade”, relatou Braz.

A adolescente contou que chegou a ser ameaçada por ele quanto à violência sexual. O delegado informou que, “no início desse mês, ele tentou abusar sexualmente dela. Hoje ela tem 17 anos de idade e resolveu contar o que aconteceu. Ela disse ainda que ele a ameaçava pra não contar a ninguém e que sempre foi muito violento dentro de casa”.

A polícia declarou que o investigado já cumpre pena em liberdade por outra tentativa de homicídio, mas não deu outros detalhes sobre sua identidade. O homem foi encaminhado ao Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) do Amapá.


Fonte:Metrópoles




PARCERIA DO BLOG DTNOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário