sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Tite convoca seleção com Anthony, Edenílson e novidade na lateral; veja lista

 

O técnico Tite divulgou na manhã desta sexta-feira (24) a lista de convocados da seleção brasileira para as partidas contra Venezuela, Colômbia e Uruguai, em outubro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

A relação conta com 25 atletas, sendo cinco que atuam no Brasil: Weverton (Palmeiras), Guilherme Arana (Atlético-MG), Edenílson (Inter) e Everton Ribeiro e Gabigol (Flamengo). Por isso, a CBF deve adiar até três partidas dos quatro clubes pelo Brasileirão. A seleção também volta a contar com jogadores que atuam na Inglaterra e não puderam disputar a última Data Fifa após a federação local alegar razões sanitárias. 

A principal novidade da convocação inclusive atua na Terra da Rainha: Emerson Royal, lateral direito do Tottenham. Daniel Alves, que recentemente deixou o São Paulo, ficou fora da lista. 

O Brasil enfrenta a Venezuela no dia 7 de outubro, em Caracas, às 20h30. Três dias depois, o duelo é contra a Colômbia, em Barranquilla, às 18h. Por fim, a equipe de Tite pega o Uruguai em Manaus, no dia 14, às 20h30 (horários de Brasília).  

Líder das Eliminatórias com 100% de aproveitamento, a seleção tem oito vitórias em oito partidas disputadas até o momento na competição.

Veja os convocados de Tite para a seleção:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)

Laterais: Danilo (Juventus), Emerson Royal (Tottenham), Alex Sandro (Juventus), Guilherme Arana (Atlético-MG)

Zagueiros: Éder Militão (Real Madrid), Lucas Veríssimo (Benfica), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea)

Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Edenílson (Inter), Everton Ribeiro (Flamengo), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Gerson (Olympique de Marselha), Lucas Paquetá (Lyon)

Atacantes: Anthony (Ajax), Gabigol (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City), Matheus Cunha (Atlético de Madrid), Neymar (PSG), Raphinha (Leeds), Vinicius Jr (Real Madrid)

FONTE:BAND SPORTS

PATROCINADOR DO BLOG DTNOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário