segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Em Ipu, taxista é sequestrado, torturado e assaltado. Carro é encontrado em abismo na região serrana

 Conhecidíssimo taxista de Ipu foi sequestrado, levado para local ermo, torturado e roubado. No dia seguinte seu carro tomado de assalto, foi encontrado em um abismo, às margens da CE-187, na região serrana deste município. 

O taxista, popularmente conhecido como "Chico Ovão", no final da noite de sexta-feira (05/08), início do sábado (06/08), quando saia de um evento de paredões de som no Grêmio Recreativo Ipuense, foi abordado por três indivíduos, armados com armas de fogo, de "cara limpa", não identificados, colocado dentro do seu próprio carro um Fiat Economy, placa: OCQ-9916, inscrição de Reriutaba-CE.

A vítima foi levada para um local ermo nas proximidades do Grêmio Recreativo Ipuense, agredido físico e psicologicamente, carteira com pouco mais de R$ 100,00 (cem reais), relógio e aparelho celular subtraídos, além do veículo levado pelo trio de bandidos, que o deixaram a pé, bastante machucado. No domingo (07/08) o carro foi encontrado num abismo na subida da Serra, em seguida rebocado. Não se sabe se os meliantes na fuga tenham sofrido um acidente, ou jogaram o carro ladeira abaixo de propósito e seguiram fugindo em um veículo de apoio. 

 

Carro ficou bastante avariado.

A vítima narra o fato aterrorizante à nossa reportagem. Ouça na sonora abaixo:  


 



FONTE:REPÓRTER FRANCISCO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário