segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Artilheiro do Ano: Henrique marca; Fred entra no Top 10 do ranking

Palmeirense se isola na liderança da artilharia da Série A. De pênalti, camisa 9 do Fluminense anota o seu 21º gol em 2014. Magno Alves passa em branco de novo.Um dos destaques do Palmeiras no Brasileirão, o atacante Henrique marcou o único gol palmeirense na derrota para o Santos por 3 a 1. Com o tento, o camisa 19 assumiu a liderança da artilharia da Série A e subiu para a sexta posição do ranking do Artilheiro do Ano. O goleador mostrou presença área ao completar o cruzamento de Mazinho com uma cabeçada certeira.
Fred, do Fluminense, foi um dos destaques da vitória do Tricolor contra o Ciciúma. De pênalti, o centroavante anotou o seu 21º gol em 2014 e entrou no top 10 nacional. Joia da base do Santos, Gabriel fez um no triunfo do Peixe contra o Botafogo pela Copa do Brasil e marcou dois na vitória contra o Palmeiras pelo Brasileirão.
Sem marcar desde o dia 30 de setembro,
Magno Alves ainda permanece na liderança isolada do ranking com 36 gols. Contra o Joinville, o goleador do Vozão tentou marcar, mas passou em branco. Além do veterano jogador, os outros matadores do Top 5 também não balançaram as redes na última semana.

Vale ressaltar que somente competições oficiais envolvendo clubes brasileiros fazem parte da disputa do Prêmio Artilheiro do Ano: a primeira divisão de todos os estaduais do país, as Séries de A a D do Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste, a Copa Verde, a Taça Libertadores da América, a Copa Sul-Americana, a Recopa Sul-Americana e o Mundial de Clubes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário