sábado, 25 de outubro de 2014

Caririaçu: Preso homem suspeito de abusar da filha e de mais 7 pessoas da própria família


Policiais da Delegacia Municipal de Caririaçu, a 503 Km de Fortaleza, prenderam um homem de 39 anos suspeito de abusar sexualmente de 8 pessoas da mesma família. Entre as vítimas estão a sobrinha e a própria filha, de apenas 10 anos. Exames de corpo de delito confirmaram que as crianças foram violentadas. O suspeito não teve o nome divulgado. 
O caso chegou ao conhecimento da delegada Cícera Araújo no ultimo domingo (18), através da sobrinha do suspeito, de apenas 11 anos. Ela revelou que era abusada pelo tio com frequência. "De imediato nós fizemos o exame de corpo de delito e um laudo preliminar comprovou o crime", disse a Delegada. 
Na denúncia a garota revelou que o homem abusava também da filha de apenas 10 anos, versão que foi confirmada após um novo exame de corpo de delito feito na última terça-feira (14).

Irmãs estariam entre as vítimas

Uma nova denúncia foi feita contra o homem, desta vez, por uma de suas irmãs. A mulher disse que havia sido violentada durante a infância e confessou que outras quatro irmãs também foram vítimas. "Nós vamos apurar estas denúncias. Mas, no momento, não há como provar nada", relatou a delegada. 
O suspeito segue preso em Caririaçu. A Polícia irá indiciá-lo pelo crime de estupro de vulnerável que prevê pena de 15 anos de reclusão. 
Segundo a delegada, a ex-esposa do acusado ficou em choque quando viu o resultado do exame de corpo de delito pois "não acreditava na versão da filha". A mulher passou a receber tratamento psicológico do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do município. As vítimas são acompanhadas pelo Conselho Tutelar de Caririaçu.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário