quarta-feira, 22 de outubro de 2014

COM EMOÇÃO ATÉ O FIM, CRUZEIRO E PALMEIRAS EMPATAM NO MINEIRÃO


A força da pior defesa do Campeonato Brasileiro prevaleceu sobre o melhor ataque. Na noite desta quarta-feira, Cruzeiro e Palmeiras empataram por 1 a 1 no Mineirão em um resultado que, na teoria, foi muito mais comemorado pelos paulistas, que lutam para se manter fora da luta contra o rebaixamento, do que pelos mineiros. Na prática, porém, a Raposa teve mais motivos para comemorar já que conseguiu o empate nos acréscimos, o que frustrou a empolgação alviverde.

O resultado levou a Raposa aos 60 pontos, na primeira colocação. A vantagem, porém, foi mantida em sete pontos já que o vice-líder São Paulo empatou sem gols com a Chapecoense, em Santa Catarina. O Palmeiras foi aos 35 pontos e se manteve com certa folga do Z-4.Preocupado em se defender, o Verdão não teve vergonha de se retrancar para segurar o grande poder ofensivo do Cruzeiro. Apesar de pressionar durante grande parte dos 90 minutos, os donos da casa quase pararam em grande atuação de Fernando Prass. Nos minutos finais, porém, tudo mudou. Mouche deixou os paulistas em vantagem e, quando o triunfo parecia decidido, Dagoberto igualou o placar nos acréscimos em lance que teve certa colaboração do goleiro palmeirense.
Na próxima rodada, o Palmeiras terá confronto importante. No sábado, às 16h20 (de Brasília), o time do técnico Dorival Júnior encara o Corinthians, no Pacaembu. No mesmo horário, o Cruzeiro pega o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

FONTE:Globoesporte/SÉRIE A

Nenhum comentário:

Postar um comentário