sexta-feira, 17 de outubro de 2014

DALTON TIMBÓ DE VOLTA A RÁDIO REGIONAL COM O PROGRAMA DOMINGÃO DO PAGODE


O radialista Dalton timbó de volta ao rádio ipuense,depois de seis anos que tive uma passagem na radio Regional agora estou de volta,com o Programa Domingão do Pagode,para alavancar a audiência nas tardes de domingo. Agradeço em primeiro lugar a Deus e meus verdadeiros amigos do radio, por mim proporcionar mais essa conquista de voltar ao radio, para fazer a alegria dos ouvintes e amantes do pagode .Feliz e vou fazer o melhor para mostrar a alguns inimigos, que eu não estou fora da mídia e nem tão pouco do rádio.A inveja de alguns não mim atingirá, porque sou um vencedor naquilo que planejo para o sucesso.Portanto estou de volta agora sim, numa emissora de audiência e de comunicadores profissionais do radio ipuense,muito grato em trabalhar com o apoio do radialista de renome Hélio Lopes e agora fazendo parte da comunicação da RÁDIO REGIONAL DE IPU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário