segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Deputado Heitor Férrer declara apoio a Aécio Neves no Ceará

O reeleito deputado estadual Heitor Férrer (PDT) anunciou, em coletiva nesta segunda-feira, 20, na Assembleia Legislativa do Ceará, que apoio o candidato Aécio Neves (PSDB) para presidente da República. Seu partido é aliado nacional do PT da adversária de Aécio, Dilma Rousseff. Para o Governo do Estado, Heitor disse que não apoio nenhum dos candidatos. 

O deputado, durante a entrevista, destacou a divergência política com o candidato ao Governo Eunício Oliveira (PMDB) de quem é conterrâneo da cidade de Lavras da Mangabeira. “Disputamos espaço político e temos um grupo que tenta, a cada eleição, impor derrota a Eunício Oliveira. Após 12 anos, a prefeitura passou para esse grupo”, afirmou. O grupo a que se refere é liderado pelo atual prefeito Dr. Tavinho (PRB). Segundo Heitor, ele chegou a declarar apoio a Camilo Santana (PT) para o governo e Dilma para a presidência com o objetivo de derrotar Eunício em Lavras da Mangabeira. “Sem dizer, em hipótese alguma, que eles são meus candidatos, eles não são”, afirmou Heitor, frisando que o apoio aconteceu por causa da disputa na cidade.

Aécio Neves

O deputado destacou que decidiu apoiar Aécio Neves por apego aos seus eleitores e pelo apelo da classe médica. “Por conta de uma degeneração desse governo e de uma possibilidade de novos ares resolvemos apoiar o candidato Aécio Neves”, disse.

Quanto ao Governo, Heitor afirmou que não apoia Camilo por ele ser ligado ao grupo do governador Cid Gomes (Pros), de quem foi opositor nos últimos sete anos. “Continuarei a ser independente, sem troca de cargos, respeitando a ética a moral e a probidade, vamos continuar fiscalizando o próximo governante quer seja a ou b”, frisou.

Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário