domingo, 26 de outubro de 2014

Em alta com a torcida palmeirense, Henrique recebe elogios de Evair

Ídolo dos palmeirenses, craque do Paulistão de 1993 destaca importância do atacante para o atual momento da equipe na reta final do Campeonato Brasileiro.O Palmeiras não tem um artilheiro de Campeonato Brasileiro desde 1967, quando César Maluco balançou as redes 15 vezes no Torneio Roberto Gomes Pedrosa. Depois de 47 anos, o torcedor alviverde aposta suas fichas em Henrique para terminar a temporada como goleador máximo do torneio. Com o gol marcado contra o Corinthians, no último sábado, o atacante chegou aos 15 e se isolou mais na liderança Barcos, Marcelo Moreno e Fred marcaram 13 cada.

Em boa fase, Henrique não está em alta apenas com a comissão técnica e com os torcedores. Na manhã do último sábado, o ex-atacante Evair, considerado um dos maiores ídolos da história do Verdão, destacou a importância do jogador para o time comandado por Dorival Júnior.


- Tenho acompanhado de longe. É um momento importante para ele, que tem conseguido uma resposta grande aos torcedores. Em momentos difíceis ele tem aparecido. É dessa maneira que um centroavante aparece no Palmeiras, e ele tem feito bem - disse.


Após o clássico contra o Corinthians, Henrique tomou conhecimento dos elogios do Matador e, satisfeito com mais um gol importante marcado com a camisa do Palmeiras, agradeceu. 

Tenho acompanhado de longe. É um momento importante para ele, que tem conseguido uma resposta grande aos torcedores. Em momentos difíceis ele tem aparecido. É dessa maneira que um centroavante aparece no Palmeiras, e ele tem feito bem
Evair

- É gratificante por se tratar de um ídolo da torcida. Tomo como exemplo esses jogadores que foram ídolos no Palmeiras. Acompanhei a partida (amistoso em homenagem a Ademir da Guia, no Allianz Parque), é bom ver esses jogadores em campo. A torcida gosta de todos - afirmou.


- Fico feliz (com os gols). A ajuda dos meus companheiros tem sido fundamental. O que for possível para ajudar o Palmeiras eu quero fazer - completou.


Com contrato até o fim do ano, o atacante evita falar sobre o futuro, mas já manifestou publicamente seu desejo de permanecer no Palmeiras na próxima temporada.


- Essa questão eu deixo para o meu empresário. Estou preocupado em ajudar o Palmeiras. O que tiver de acontecer no término do campeonato vai acontecer. Estou preocupado e focado em ajudar - finalizou.

FONTE:G1/ESPORTE SÉRIE A

Nenhum comentário:

Postar um comentário