quarta-feira, 22 de abril de 2015

Ipu (CE): Homens são presos por atos obscenos, direção perigosa, desacato

Sábado (18/04), por volta dás 21h, foram presos e conduzidos a Delegacia Municipal de Tianguá, os seguintes indivíduos: 

João Leno Paiva Rodrigues, de 20 anos, natural de Ipu, solteiro, profissão servente de pedreiro, residente na Rua Maranhão, bairro dos Pereiros, não habilitado e direção perigosa.

Francisco Antonio Ferreira da Silva, de 30 anos, natural de Ipu, casado, profissão pedreiro, residente na Rua Maranhão, bairro Pereiros, autuado nos artigos 329 (resistência), 330 (desobediência), 331 (desacato) e 233 (atos obscenos). 

A patrulha comandada pelo Sargento PM Wandick, juntamente com os SDs Ramos e F. Junho, resolveu abordar os dois indivíduos que vinham em uma moto Honda CG-125, vermelha, sem placa e sem sinal de identificação de chassi motor. 

Ao abordá-los, o veículo foi apreendido e deixado no pátio do Pelotão da PM, quando a CP (carro patrulha) 7072 saiu, a composição foi avisada pelo agente que estava na permanência que os indivíduos estavam tentando levar a moto. A viatura retornou ao pelotão e ao ser avistada, os policiais foram de imediato desacatados pelos dois elementos. 

Logo foi dado voz de prisão, conduzidos e autuados nos artigos ora especificados. 

Fonte: Repórter Francisco José

Nenhum comentário:

Postar um comentário