Os dois valentões agrediram suas próprias companheiras e acabaram sendo presos. eles vão responder pelas agressões com base na lei de Violência Doméstica e Lei Maria da Penha.
São Benedito - Na terça-feira (21), por volta das 21h, o Pró-Cidadania e a Polícia Militar prenderam em flagrante Francisco Helber De Medeiros Lima (foto), padeiro, amigado, de 37 anos, residente à rua Apolônio De Barros, natural de São Benedito.
Francisco Helber agrediu fisicamente sua companheira. Os dois foram encaminhados a DPC de Tianguá e lá a vítima representou contra o agressor, onde o delegado plantonista ratificou a voz de prisão dada pelos agentes e o enquadrou no artigo 7 do CPB, Lei De Violência Doméstica e Familiar contra a mulher. Francisco Helber encontra-se preso e aguarda decisão da justiça.
Tianguá - Na madrugada desta terça-feira (21), no Bairro do Estádio, foi preso Valdemi Alves De Araújo, de 39 anos, servente.
Valdemi Alves agrediu fisicamente a companheira Maria Suzete Oliveira Araújo, vendedora. O acusado também agrediu a filha de 17 anos.
A equipe do Ronda do Quarteirão, RD-2772 com SDs Torres e Sene, compareceu ao local e as partes foram encaminhadas à Delegacia Regional de Tianguá para lavratura do procedimento legal pelos Arts 7, III Violência doméstica.
Fonte: São Benedito Notícias

Nenhum comentário:
Postar um comentário