Na madrugada desta terça-feira (05/05), o clube Associação Atlética Bando do Brasil (AABB), no bairro Pereiros em Ipu, estado do Ceará, foi arrombada e teve equipamentos destruídos e furtados.A coordenadora do Programa AABB Comunidade que funciona no local, Eliane, fala sobre o arrombamento. “Eles entraram na sala onde funciona o programa e na sala da administração da AABB, quebraram tudo, destruíram um projetor, documentos, é ato de vandalismo. Nós ficamos tristes porque perde os alunos, perde a comunidade. Tivemos que suspender as atividades hoje pela manhã para tomarmos conhecimento da situação”, disse.
A Polícia Civil esteve no local fazendo a perícia e colhendo informações com as professoras do programa. Segundo a coordenadora "Apesar dos prejuízos o programa não irá acabar. Por mais que muita gente torcer contra o projeto" enfatiza.
O projetor do programa foi totalmente destruído o que determinou que o ato não passou de vandalismo e não roubo. Na sala da administração havia um computador que não sofreu dano algo. De acordo com os funcionários do programa no local havia um vigia, que estranhamente disse não ter visto nada.
Na administração documentos foram destruídos
Armários foram revirados e objetos destruídos pelos vândalos
Fonte:IpuNotícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário