quinta-feira, 7 de maio de 2015

Frango de Cássio no Paraguai está na lista dos "garranchos" da super quarta



A rodada da super quarta teve, para variar, seus garranchos. Talvez o mais destacado tenha sido a falha do goleiro Cássio, do Corinthians, na partida contra o Guarani-PAR pela Taça Libertadores. Assista ao vídeo e ajuda a eleger o "garrancho" da super quarta.

O primeiro candidato vem da Copa do Brasil: é o atacante Lúcio Maranhão. O jogador do Fortaleza teve tudo para marcar mais um gol para sua equipe, a baliza estava aberta mas ele acabou acertando o travessão. O Fortaleza venceu o Coritiba por 2 a 1, mas poderia levar para o jogo da volta em Curitiba uma vantagem mais folgada.Maranhão vai conseguir superar o "garrancho" de Cássio? O Timão foi até o Defensores del Chaco, em Assunção, e estava segurando o 0 a 0 contra os paraguaios. Até que Santander teve uma falta frontal para bater. Chutou rasteiro, em cima do goleiro. O torcedor corintiano esperava uma defesa tranquila, mas eis que Cássio papou um frango e viu a bola entrar mansinha no seu canto direito. 
O zagueiro Fabiano, do Maringá, tentou dar uma mãozinha para o ataque do Santos. Ele se atrapalhou com a bola na frente do atacante Gabriel. O jogador do Santos roubou e avançou com o campo aberto, sorte de Fabiano que o goleiro Ednaldo estava em uma noite inspirada e evitou o gol. Maringá e Santos empataram em 2 a 2 na partida de ida pela Copa do Brasil.

A classificação para a terceira fase da Copa do Brasil foi muito comemorada pelo Tupi na Arena da Baixada. Mas o zagueiro Mailson, do time mineiro, fez feio ao espirrar o taco no momento de afastar uma bola da área. Apesar de perder por 2 a 1 o Fantasma passou de fase e espera quem passar de Ceará e América-MG.

Voltando à Libertadores da América, onde na vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro por 1 a 0 o atacante Alexandre Pato perdeu uma chance incrível na pequena área. O atacante tentou uma finalização com o joelho após escanteio e mandou por cima do gol. 


FONTE:G1/LIBERTADORES

Nenhum comentário:

Postar um comentário