Na manhã desta terça-feira (05), o radialista Ademir Gregório esteve no Alto dos 14, próximo ao sinal de trânsito, para observar o trabalho de recuperação do asfalto da cidade e conversou com uma moradora do bairro.
A moradora do bairro Alto dos 14, conhecida como Dona Aldenora, em entrevista ao radialista agradeceu e parabenizou ao prefeito Sérgio Rufino pelas ações realizadas, não somente em seu bairro, mas em toda a cidade de Ipu.
Dona Aldenora destacou o abastecimento d'água que, segundo ela, nunca mais faltou água em sua casa e agradeceu ao diretor do SAAE, Elisafran Mororó. Falou sobre a visita dos Agentes de Endemias no combate à dengue. Elogiou os serviços de limpeza pública. Ressaltou o bom atendimento que recebe quando procura o Hospital Municipal, PSF e disse que recebe normalmente seus medicamentos que toma diariamente.
Dona Aldenora ainda disse: "não tem outro igual não. Nós temos que ficar, pessoal do Ipu, serra e sertão, é com o Serginho no coração. Ele não quer ver o Ipu emborcado, como os outros faziam. Não vamos mais querer coisa ruim dentro da cidade de Ipu", disse.
A moradora ainda completou e disse que "o Serginho veio pra ficar. Eu tenho certeza, Ademir, se o Monsenhor Morais fosse vivo, ele estava muito satisfeito com o Serginho, porque o Monsenhor amava o Ipu. E só quem pode amar o Ipu e tá amando o Ipu e o povo de Ipu é o Serginho", disse.
Dona Aldenora ainda fez um pedido ao prefeito Sérgio Rufino: "não deixe mais coisa ruim entrar dentro do Ipu, meu filho. Que só você defendeu o Ipu de coisa ruim que ninguém tinha coragem de enfrentar o que você enfrentou, pela primeira vez", disse.
A moradora depois fez um pedido à população de Ipu: "fazem um exame de consciência. Não podem mais coisa ruim aqui não. Serginho é um prefeito bom, paga todo mundo em dia. Tem renda na cidade", disse a moradora que trabalha com refeição em sua residência.
Fonte: Ademir Gregório
Nenhum comentário:
Postar um comentário