quarta-feira, 6 de maio de 2015

Serra da Ibiapaba (CE): Audiência requerida por Augusta Brito vai discutir o turismo na região

A Comissão de Indústria, Comércio, Turismo e Serviço da Assembleia Legislativa realiza, nesta quarta-feira (06/05), audiência pública para debater o turismo da região da Ibiapaba. 

O evento atende a requerimento da deputada Augusta Brito (PCdoB) e vai ocorrer a partir das 15h30, no Complexo de Comissões Técnicas da Casa.

Segundo a parlamentar, a região conta com atrativos naturais, como as cachoeiras - destaque apara a Bica de Ipu - e a gruta de Ubajara, pontos turísticos considerados os principais da região Nordeste do Estado. 

Augusta Brito salientou ainda que a região é uma grande produtora de hortaliças e flores, que são exportadas para a Europa. A Ibiapaba também é destaque na produção de cana-de-açúcar e derivados - como cachaça, rapadura e alfenim. "Diante das potencialidades dessa região e visando ao desenvolvimento do Estado, proponho debater estratégias de turismo sustentável para a Serra da Ibiapaba", defendeu a parlamentar.

FONTE:NETCINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário