Nossa redação do site SDNOTÍCIAIPU, recebemos informação de um furto em uma residência que ocorreu no domingo (01/11/2015), por volta dás 19h, uma dona de casa da rua Antonio Memória, centro da cidade de Ipu-CE, teve uma visita desagradável de um bandido, que adentrou a sua residência e furtou a própria irmã,relatos da sr(a)Tereza Martins que ao perceber a casa aberta,facilitando assim a entrada de ladrões, considerado atualmente como um dos objetos mais furtados e roubados, o telefone celular, eletrônico indispensável nos dias de hoje.
A dona de casa vítima do furto é a senhora Lúcia Martins, 59 anos, natural de Ipu, casada, do lar, residente no endereço supracitado. O ladrão foi identificado, trata-se do jovem Alison Pereira Cosmo, 18 anos de idade, profissão desocupado, solteiro, residente no bairro caixa D'água, Ipu-CE.
De acordo com a PM a vítima quer apenas recuperar o telefone, não quer saber de punição para o jovem infrator. O telefone celular tem a marca LG, e tem a cor rosa. A patrulha diligenciou, mas não localizou o bandido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário