Enquanto o Prefeito Sergio Rufino (PCdoB) considera partidos "uma sopa de letrinhas" ao se desculpar por não ter conseguido controlar o "governista" PDT do Ceará, bem como por não ter conseguido tomar o PRB da ex-prefeita Toinha Carlos, o Casal Pica Pau faz uma engenhosa articulação política-partidária de olho em 2016.
Além de manter-se no controle do PSDB local e ter conseguido ficar com o PMDB, o qual era também controlado por membros do primeiro escalão da Prefeitura de Ipu, a ex-prefeita Corrinha e seu esposo Torrim também estão de posse do PTB ipuense. Em uma recente articulação política junto ao Deputado Federal Arnon Bezerra (PTB), os ex-gestores municipais de Ipu e Pires Ferreira retomaram o controle da sigla que estava desde 2007 sobre o controle do Vereador Alberto Martins.
Acreditando que a campanha municipal será curta em 2016, sabe-se que o rádio terá um papel importante na divulgação das plataformas dos candidatos. Com quase a metade do horário eleitoral em mãos, Corrinha e Torrim, embora teoricamente estejam equidistantes da sucessão ipuense pois estão focados em Pires Ferreira, não poderão serem ignorados.
Fonte:BLOG DO KT

Nenhum comentário:
Postar um comentário