Que a confraternização do ex-prefeito Sávio Pontes não foi lá grande coisa, isso todos já sabem.
O ex-prefeito não tem o carisma e não é visto com bons olhos para conseguir agregar as principais lideranças da oposição. Isso fica mais claro ainda se comparar com o ano de 2012, quando todos os setores da oposição se reuniam e participavam juntos dos eventos realizados por Sérgio Rufino – atual prefeito de Ipu e que na época era o principal nome da oposição.
A fraca confraternização, neste sábado (19), na chácara do pai do ex-prefeito Sávio Pontes, na Várzea do Giló, não conseguiu reunir ninguém da oposição formada pela “Terceira Via”, de Ivonaldo Mendes, e nem da “Nova Via”, do Dr. Carlos Eduardo e do vereador Adriano Melo. Os presentes eram do Grupo de Oposição liderado por Sávio Pontes que viu sua confraternização natalina ser ignorada até mesmo por Diego Carlos.
Para melhor passar, convidaram seguidores do jovem filho da ex-prefeita Toinha Carlos dizendo que Diego Carlos e sua mãe estariam no evento, mas acabaram pagando um maior mico. Tomamos conhecimento que teve várias pessoas que ao perceberem que Toinha e Diego não estariam na confraternização acabaram abandonado o local. Uma das pessoas foi o suplente de vereador Leandro Bezerra, o único do grupo que realmente defende e nunca traiu Toinha e Diego.
Sempre deixado de lado pelos colegas da oposição, por não compactuar de suas atitudes e posicionamentos, o suplente Leandro Bezerra tenta fazer política de uma forma limpa, sem usar de ataques e criticas infundadas, aonde busca melhorias para o povo que representa e não visa somente os seus interesses pessoais.
Segundo ficamos sabendo, Leandro foi ao evento no período da tarde, pois havia sido informado que Diego e Toinha já estariam no local. Mas ao perceber a ausência dos dois e após ser informado que Diego havia publicado em rede social que não apareceria na confraternização, o suplente Leandro tratou de se retirar do evento, pois o mesmo não comunga e não apoia os feitos do ex-prefeito Sávio Pontes.
Vixe arriégua mah…
Também ficamos sabendo que Leandro Bezerra teria comentado, no portão de saída da chácara com uma pessoa que estava do lado de fora esperando Diego e Toinha chegarem para entrar que com eles, que ficou aliviado pro não ter sido clicado nas fotos: “ainda bem que eu não tirei foto com ninguém”. E disse que estava indo embora, sendo acompanhado por quem também só foi ao local para prestigiar Toinha e Diego.
Nessa Leandro Bezerra deu sorte!
FONTE:NETCINA

Nenhum comentário:
Postar um comentário