quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Após pancada contra China, Marta trabalha normalmente com o grupo

Foi só um susto. Após receber uma pancada na canela e deixar o gramado aos 36 da etapa complementar na estreia na Olimpíada, Marta trabalhou normalmente nesta quinta-feira e não preocupa para a segunda rodada. A atividade foi mais leve para as atletas que estiveram em boa parte do confronto ou durante os 90 minutos com corrida ao redor do gramado e uma parte de alongamento.
O lance com a capitã da seleção brasileira foi diante de uma adversária chinesa na vitória por 3 a 0, no Estádio Olímpico. Na zona mista, ainda no local do confronto, ela já carregava um saco de gelo para colocar no local, quando tranquilizou sobre a perna, dizendo que "estava ótima".

As reservas tiveram um trabalho mais intenso com o preparador físico Fabio Guerreiro sob o calor e sol do começo da tarde. No sábado, a seleção feminina encara a Suécia a partir de 22h (de Brasília) também no Estádio Olímpico. No dia seguinte, o grupo já embarca para Manaus onde encara a África do Sul no encerramento da primeira fase da disputa de futebol dos Jogos.
Marta treino seleção (Foto: Cintia Barlem)Fabi e Marta correm ao redor do gramado (Foto: Cintia Barlem)FONTE:G1/FUTEBOL FEMININO RIO 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário