segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Marinho marca golaço, Vitória bate o Coritiba e fica perto de permanecer na Série A


Novamente conduzido por Marinho, o Vitória bateu o Coritiba por 1 a 0 e deu um passo importante para se manter na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Com um golaço do atacante, o 11º dele no Brasileirão, a equipe baiana chegou ao 15º lugar na tabela e voltou a abrir três pontos do Internacional. Com permanência garantida na Série A, o Coxa sonhava em conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana. Contudo, com a derrota nesta noite, encerrou essa pretensão.
PRIMEIRO TEMPO


Pressionado pela vitória do Internacional, o Leão partiu para o ataque no início do primeiro tempo. Comandada por Marinho, a equipe rubro-negra criou a maior parte das suas jogadas pela ponta direita. De tanto pressionar, conseguiu marcar aos dez minutos, quando Marinho partiu em velocidade, passou por três marcadores e marcou um golaço. Atrás no placar, o Coxa tentou se lançar mais ao ataque, mas encontrou muita dificuldade para quebrar a marcação do adversário. A melhor oportunidade dos mandantes aconteceu em finalização de Kazim dentro da área, mas que foi bem defendida por Fernando Miguel.

SEGUNDO TEMPO


Com o Vitória em vantagem, o Coritiba veio para o segundo mais ofensivo, com a entrada do atacante Vinícius no lugar do meia Iago. Como era de se esperar, o Coxa foi então para frente e teve boas oportunidades de empatar o jogo. Contudo, quando chegou bem ao ataque, a equipe parou nas mãos de Fernando Miguel. O principal lance surgiu em chute colocado de Leandro, defendido pelo goleiro do Vitória. O Rubro-Negro, por sua vez, jogava por um contra-ataque para matar o jogo, mas poucas vezes acertou o último passe. O lance que mais perto chegou de fazer isso aconteceu quando Tiago Real chutou forte de dentro da área, e Wilson caiu para defender.

Fonte:G1/CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A

Nenhum comentário:

Postar um comentário