segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Ipu(CE):Casal é assaltado, e os bandidos que usavam espingarda para roubar são capturados pela Polícia Militar

Resultado de imagem para espingarda de dois canos

Casal foi assaltado na madrugada de sábado para domingo (04/12), por volta dás 02h00, nas imediações do Clube Grêmio Recreativo Ipuense. A dupla de bandidos levou uma moto Biz 125, 01 capacete, 01 aparelho celular, 01 relógio e a quantia em espécie de R$ 25,00.
Vítima: José Venâncio Pereira de Farias, 24 anos, residente na rua Antonio Araújo, bairro Alto da Boa Vista. Os acusados são os dois indivíduos que estavam assaltando em Ipu usando uma espingarda, inclusive, confessaram para a Polícia Militar, que foram autores dos assaltos no Posto de Combustíveis São Francisco, na sede do município e no Posto do distrito de Várzea do Giló, além do assalto numa borracharia e a vários caminhoneiros, que ficam nas imediações do Posto Lima do bairro Alto dos 14.

Um dos acusados é menor de idade, tem 17 anos e contra ele foi feita a lavratura de um BCO (Boletim Circunstanciado de ocorrência). O menor delinquente foi entregue a sua genitora que teve que acompanhá-lo até a Delegacia Regional de Tianguá, onde fora feito o procedimento. O jovem é natural do Rio de Janeiro. O maior de idade; trata-se da pessoa de Francisco Jailton da Costa Sousa, 20 anos, natural de Guaraciaba do Norte e residente no bairro da Mina.

Os acusados disseram para a Polícia que tinham deixado a moto roubada nas proximidades da sede da SEMACE, no bairro Alto dos 14, entretanto o veículo não se encontrava no local descrito. Os indivíduos presumem que alguém tenha levado. A espingarda usada nas ações delituosas também não foi encontrada.

A Patrulha da Polícia Militar de Ipu sob o comando do Sargento Cristiano e composta dos SDs PMs S. Cunha e J. Silva, se deslocou até a Delegacia Regional de Tianguá, conduzindo os indivíduos para a lavratura do procedimento, trabalhos que se iniciaram desde a prisão às 13h00 e foram concluídos às 20h30.

FONTE:REPÓRTER FRANCISCO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário