quinta-feira, 23 de março de 2017

Ubajara (CE): Reunião para discutir a segurança do município termina com furto a prefeito

Resultado de imagem para junior dinizDe acordo com informações de participantes do evento, moradores da comunidade de Nova Veneza em Ubajara na serra da Ibiapaba, estavam reunidos na manhã de segunda (20), com o representantes da polícia militar do Ceará, além de lideranças políticas e o próprio prefeito da cidade Renê de Almeida.

O tema principal seria os furtos a motocicletas e a onda de assaltos que vem crescendo nas comunidades mais afastadas dos centros comerciais. Para surpresa dos participantes, ao término do evento o próprio prefeito acabou sendo vítima de bandidos, que arrombaram o seu veículo e furtaram objetos de valor da autoridade.

Os moradores da serra da Ibiapaba vem reclamando a bastante tempo da insegurança na região, em São Benedito motociclistas estão tendo que amarrar em postes os veículos, e mesmo assim muitos ainda são levados por elementos que agem na região.

Em Viçosa do Ceará o telefone de urgência 190 não funciona a muito tempo e apenas uma viatura cobre todo o município.

Fonte: Reportagem Júnior Diniz / Gazeta Imperial

Nenhum comentário:

Postar um comentário