quarta-feira, 26 de abril de 2017

Moradora das imediações da Casa de Cultura de Ipu reivindica iluminação pública e cobra mais zelo com o patrimônio do povo

A nossa reportagem foi solicitada nesta segunda-feira (25/04) por uma moradora das imediações da Casa de Cultura Professora Valderez Soares, no sentido de reivindicar iluminação pública no referido prédio e mais zelo com o patrimônio material que pertence a sociedade ipuense.

As informações que a nós foram repassadas é que a Casa de Cultura tem pouca iluminação. As únicas lâmpadas que não estão queimadas são as da frente do prédio, todas as outras que circundam a edificação não funcionam há vários meses. O temor da moradora de nome Cristina da Costa está voltada para a insegurança que tem se evidenciado todos os dias em Ipu, e a escuridão contribui demasiadamente para as práticas delituosas. O vigia fica até às 11h00 da noite, segundo nos informou a moradora.

Acompanhe na sonora abaixo os reclames da moradora, que também cobra do poder público municipal mais zelo para com aquele patrimônio do povo de Ipu, que ela afirma está abandonado: 



Fonte:Repórter Francisco José












Nenhum comentário:

Postar um comentário