sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Antes do retorno à Arena do Palmeiras, Jesus admite: ''Tive medo de levar cartão''

Gabriel Jesus não teve medo da altitude. O atacante correu muito e teve duas boas chances de marcar no empate por 0 a 0 diante da Bolívia em La Paz (confira os melhores momentos no vídeo). Medo mesmo ele tinha era de levar um cartão amarelo. Se isso acontecesse, o atacante ficaria fora da partida contra o Chile, na Arena do Palmeiras, sua antiga casa.

Melhores momentos de Brasil 0 x 0 Bolivia pelas Eliminatórias da Copa

Mas deu tudo certo. Jesus saiu de campo sem ser advertido pela arbitragem e está à disposição do técnico Tite para a partida. Seu último jogo na Arena foi no fim de novembro, contra a Chapecoense, na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. Uma saudade de quase um ano.

- Vai ser muito especial, é o lugar onde eu me tornei jogador. Onde fiz muitos amigos e conquistei coisas importantes. A felicidade é imensa. Fiquei até com medo de tomar cartão hoje (risos) - brincou o atacante do Manchester City na zona mista em La Paz.

Em sua primeira experiência em uma altitude elevada como a da capital boliviana (3.460 metros), o jovem de 20 anos se saiu bem e cansou apenas no fim. Mas confessa que sentiu alguns efeitos do ar rarefeito durante os 90 minutos.

- Nosso time resistiu muito. Temos que dar os parabéns para todo o staff que nos proporcionou esse físico para correr bem. Suportamos desde o primeiro minuto. E olha que só o aquecimento já é complicado. Eu cansei muito no fim. É difícil. Você sofre uma falta, cai e fica tonto quando levanta.

A delegação brasileira chegou a São Paulo na madrugada desta sexta. E nada de descanso: às 16h (de Brasília), os jogadores voltam a treinar no CT do São Paulo. A partida contra o Chile será na próxima terça-feira, às 20h30, na Arena do Palmeiras. Quase um ano depois, Jesus estará em casa.

FONTE:G1/SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário