domingo, 8 de outubro de 2017

Homem ejacula em mulheres em ônibus em Fortaleza

Polícia Civil tenta identificar um homem que ejaculou em duas mulheres dentro de um ônibus em Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (6). O caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher, onde um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso.

A polícia solicitou imagens da câmera de segurança do transporte público e a roupa de uma das mulheres atingidas para realizar um exame e tentar identificar o suspeito.

O caso ocorreu em um ônibus da linha Parangaba-Papicu. Procurada pelo G1, a empresa responsável pelo veículo afirmou que não iria se pronunciar sobre o caso.

Conforme a denúncia, as vítimas relataram o caso ainda no interior do veículo, gerando tumulto e uma tentativa de agressão ao autor do crime. Ele fugiu por uma das portas do coletivo.

O suspeito deve responder pelo ato libidinoso sem o consentimento da vítima, de acordo com a Polícia Civil.

Casos semelhantes

Em setembro deste ano, um homem foi agredido por ejacular em uma mulher no transporte público de São Paulo. Ele foi preso e solto em seguida. No entendimento da Justiça, não houve crime sexual mediante fraude porque "não houve contato entre o averiguado e vítima que pudesse indicar ter sido ela enganada". "Sem o emprego de fraude não há crime", diz a sentença.

Em 21 de setembro, o Ministério Público de São Paulo denunciou Diego Ferreira de Novais, de 27 anos, pelo crime de estupro, após ele ter sido preso em 2 de setembro esfregando o órgão genital na perna de uma mulher em um ônibus na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, em São Paulo.

FONTE:G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário