Dois adolescentes foram apreendidos pela polícia nesta quarta-feira (11), suspeitos de envolvimento na morte de um homem no último domingo na Praia de Iracema, em Fortaleza.
Conforme as investigações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, os dois jovens têm 15 anos de idade e estavam em casa, na Região Metropolitana de Fortaleza, quando foram encontrados pela polícia. Também foram achadas com os adolescentes mensagens e fotos que fazem apologia ao crime.
Um dos jovens já responde a um ato infracional por tráfico de drogas. Os dois negaram que teriam participado diretamente do crime, mas assumiram que estavam no local no momento do assassinato. De acordo com o delegado Renato Almeida, que preside o inquérito policial, a vítima, identificada como Malisson Martins Bezerra, foi morta pois os suspeitos acreditavam que ele pertencia a um grupo criminoso rival.
Os dois adolescentes foram levados à Delegacia da Criança e do Adolescente. A DHPP prossegue com as investigações para encontrar os demais envolvidos.
Crime
A morte de Malisson, de 22 anos, aconteceu no último domingo (8). Ele foi agredido e morto em seguida, com disparos de arma de fogo, nas proximidades da "Ponte Velha", na Praia de Iracema.
Depois de ser notificada sobre o crime, a polícia encontrou no local duas pistolas, que foram entregues à Perícia Forense (Pefoce). As munições das armas vão ser comparadas aos projéteis encontrados no corpo da vítima. Dois suspeitos foram presos e levados à delegacia do Bairro Aldeota.
FONTE:G1/CE

Nenhum comentário:
Postar um comentário