terça-feira, 19 de junho de 2018

Pékerman precisa decidir se utiliza James, desgastado fisicamente, já na estreia da Colômbia contra o Japão

Os colombianos darão seu pontapé inicial na Copa da Rússia, às 9h, contra o Japão, sob a sombra de uma dúvida. Artilheiro do último Mundial, com seis gols, James Rodriguez não tem presença garantida hoje. O técnico José Pékerman condicionou sua participação ao resultado de um último exame. A preocupação é com o desgaste físico apresentado pelo jogador do Bayern de Munique.

— Sempre esperamos até o final. Porque temos que ter cuidado. Sabemos que os Mundiais se jogam no final da temporada, com a carga de partidas que tem todos os jogadores, e cada vez é mais notório o que acontece — alertou Pékerman.
James é dúvida na Colômbia

No Japão, por outro lado, o atacante Shinji Okazaki, do Leicester City, está confirmado. Ele não vinha participando dos treinos nos últimos dias e só teve sua presença confirmada porque mostrou evolução na atividade de ontem.

Terremoto preocupa
Imagem relacionada
As maiores preocupações dos japoneses são extracampo. Na madrugada de ontem, o alarme do hotel onde a equipe está hospedada soou por engano, o que levou os atletas a acordarem assustados. Mas o maior problema foi o terremoto de magnitude 6,1 na cidade de Osaka, que matou três e deixou centenas de feridos.
— Eles ficaram interessados em falar logo com as suas famílias. Estou preocupado com o psicológico dos jogadores. Espero que se acalmem — admitiu o técnico Akira Nishino.

FONTE:EXTRA/COPA DO MUNDO NA RÚSSIA 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário