Policiais militares agrediram um suspeito de roubo depois que ele havia sido detido pelos agentes em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, nesta segunda-feira (18). Um vídeo mostra o momento em que policiais prendem o suspeito e começam a agressão.
O suspeito é amordaçado, jogado contra o veículo da Polícia Militar; ele seguida os policiais agridem o suspeito com chutes e vários socos e continua sendo agredido depois de ser colocado no porta-malas do carro policial.
De acordo com o major Victor, subcomandante da Polícia Militar em Juazeiro do Norte, houve uma reação do suspeito, que "alterou o estado" dos policiais, que fizeram "uso de força de uma forma não necessária".
"Houve perseguição que alterou o estado dos policiais, e o vídeo registra o uso da força de uma forma não necessária. A gente vai conversar com o comando da corporação pra indicar o melhor o caminho; pode ser uma abertura de sindicância, mas com certeza vamos apurar o caso", afirmou o major ao G1.
Ainda conforme o subcomandante da Polícia Militar, os policiais que aparecem no vídeo já foram identificados. Os nomes não foram informados.
O G1 procurou a Polícia Militar do Ceará, que afirmou que iria se posicionar por meio de nota. Até a atualização desta matéria, a corporação não havia enviado a mensagem.
Prisão do suspeito
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/4/x/QNWonBTDeMrwDvcMdOzw/agride2.jpg)
Suspeito é jogado contra carro da Polícia Militar e em seguida foi preso (Foto: Reprodução)
De acordo com a Polícia Civil, o homem preso tentou assaltar uma senhora no Bairro Romeirão, na Avenida Leão Sampaio. Policiais militares que passavam próximo ao local do crime e prenderam o suspeito em flagrante.
Ele foi levado à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde deve responder por assalto.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/m/1/TyP2BzQh6ocSXIPCLZRA/agride1.jpg)
Suspeito de assalto sofre chutes e socos de três policiais (Foto: Reprodução)
FONTE:G1/CE

Nenhum comentário:
Postar um comentário