segunda-feira, 18 de junho de 2018

Policiais agridem com socos e chutes suspeito rendido em Juazeiro do Norte, no Ceará

Policiais militares agrediram um suspeito de roubo depois que ele havia sido detido pelos agentes em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, nesta segunda-feira (18). Um vídeo mostra o momento em que policiais prendem o suspeito e começam a agressão.

O suspeito é amordaçado, jogado contra o veículo da Polícia Militar; ele seguida os policiais agridem o suspeito com chutes e vários socos e continua sendo agredido depois de ser colocado no porta-malas do carro policial.

De acordo com o major Victor, subcomandante da Polícia Militar em Juazeiro do Norte, houve uma reação do suspeito, que "alterou o estado" dos policiais, que fizeram "uso de força de uma forma não necessária".

"Houve perseguição que alterou o estado dos policiais, e o vídeo registra o uso da força de uma forma não necessária. A gente vai conversar com o comando da corporação pra indicar o melhor o caminho; pode ser uma abertura de sindicância, mas com certeza vamos apurar o caso", afirmou o major ao G1.

Ainda conforme o subcomandante da Polícia Militar, os policiais que aparecem no vídeo já foram identificados. Os nomes não foram informados.

O G1 procurou a Polícia Militar do Ceará, que afirmou que iria se posicionar por meio de nota. Até a atualização desta matéria, a corporação não havia enviado a mensagem.

Prisão do suspeito


Suspeito é jogado contra carro da Polícia Militar e em seguida foi preso (Foto: Reprodução)

De acordo com a Polícia Civil, o homem preso tentou assaltar uma senhora no Bairro Romeirão, na Avenida Leão Sampaio. Policiais militares que passavam próximo ao local do crime e prenderam o suspeito em flagrante.

Ele foi levado à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde deve responder por assalto.

Suspeito de assalto sofre chutes e socos de três policiais (Foto: Reprodução)

FONTE:G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário