quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Contratado para suceder Egídio, Diogo Barbosa foi algoz em 2017

Palmeiras e Cruzeiro iniciam a disputa por uma vaga na decisão da Copa do Brasil às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, no Allianz Parque. Para os laterais esquerdos Diogo Barbosa e Egídio, o duelo válido pelas semifinais do torneio nacional será especial.
Com a camisa do Palmeiras, Egídio conquistou a Copa do Brasil 2015 e o Campeonato Brasileiro 2016. Eficiente no apoio e comprometedor na marcação, o lateral esquerdo, constantemente criticado pela torcida alviverde, acertou seu retorno ao Cruzeiro.
Com a saída de Egídio e a aposentadoria de Zé Roberto, o Palmeiras foi às compras e contratou Diogo Barbosa, que se destacou justamente pelo Cruzeiro. No caminho rumo ao título da Copa do Brasil 2017, ele marcou de cabeça o gol que selou a eliminação do time alviverde nas quartas de final.
Resultado de imagem para egidio-diogo-barbosa-Resultado de imagem para egidio-diogo-barbosa-
Com 29 jogos disputados pelo Palmeiras, Diogo Barbosa é dono de uma posição entre os titulares, mas ainda não encontrou o mesmo futebol exibido no Cruzeiro. O lateral de 26 anos vem enfrentando a concorrência de Victor Luis, reintegrado após empréstimo ao Botafogo.
Diogo Barbosa e Egídio devem ser titulares no primeiro jogo pelas semifinais da Copa do Brasil. No turno do Campeonato Brasileiro, com o palmeirense como desfalque, o atacante Rafael Sobis marcou no Mineirão e o Cruzeiro ganhou pelo placar mínimo.Imagem: Arte Gazeta Esportiva

Fonte:GAZETA ESPORTIVA/COPA DO BRASIL 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário