sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Feira oferece 2,1 mil vagas de estágio e aprendizagem no Ceará

A primeira edição da Expo CIEE no Nordeste oferece, nesta quinta-feira (29) e sexta-feira (30), Centro de Eventos do Ceará, aproximadamente 1,4 mil vagas de estágio e 700 para aprendizagem. De acordo com um levantamento feito pelo CIEE, os cursos que tradicionalmente demandam mais estagiários no Ceará são direito, administração de empresas, pedagogia, ciências contábeis e engenharia civil. As inscrições podem ser feitas gratuitamente no site do evento.

Com inscrições gratuitas, o evento reúne universidades, escolas de idiomas e palestrantes. Estão confirmadas mais de 20 palestras e 30 expositores. De acordo com Ricardo Melantonio, superintendente de Comunicação, Jurídico e Compliance do CIEE, a feira tem tudo para atrair um bom número de jovens e adolescentes. “Sem sombra de dúvidas vamos fechar o ano com chave de ouro no Ceará. Os estudantes do Nordeste podem esperar muita tecnologia, informação e interatividade”, adianta.

A Expo CIEE é a maior feira estudantil da América Latina focada na educação, capacitação, orientação e direcionamento profissional do público jovem, que ocorre desde 1997, na cidade de São Paulo. O evento tem como objetivo promover em único espaço um encontro entre empresas e instituições de ensino, que visam a juventude brasileira como o futuro do país, proporcionando a troca de informações que direcionam e ampliam a visão dos jovens acerca da formação e do crescimento profissional, além de promover entretenimento gratuito ao público. A Expo CIEE vem crescendo a cada ano, alcançando edições em outras cidades, como Goiânia, São José dos Campos, Sorocaba e Fortaleza.

Serviço

EXPO CIEE Ceará
Dias: 29 e 30 de Novembro
Horário: 9 h às 17 h
Local: Centro de Eventos do Ceará

Fonte:G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário