O Governo Municipal de Ipu, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos, em parceria com o SEBRAE, API, FAEC/SENAR EMATERCE, BNB, BB, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Câmara Municipal de Ipu, estarão promovendo o 1º Seminário de Bovinocultura de Ipu, que acontecerá, dia 29 de março de 2019, uma sexta-feira, na Escola Profissional Antônio Tarcísio Aragão, em Ipu.
O evento faz parte do Programa Fazenda Produtiva, que já uma realidade no município do Ipu. O Governo Municipal caminhando na direção certa, na busca do aperfeiçoamento e capacitação dos produtores, técnicos e manejadores.
O evento tem por objetivo mudar o cenário da agropecuária do município do ipu, visando adotar novas tecnologias para melhoria das condições de vida do homem do campo, e com isso ele consiga aumentar sua renda em sua propriedade com as atividades produtivas que ele desenvolve. Segue abaixo o roteiro da programa:
**Postagem de Afrânio Soares
(Gabinete)

Fonte:O Governo Municipal de Ipu, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos,

Nenhum comentário:
Postar um comentário