Duas pessoas morreram após o carro em que estavam ser arrastado pela força da água em uma passagem molhada enquanto tentavam atravessar o riacho Altamira, na localidade Caldeirão do município de Domingos Mourão, a 193 km de Teresina. Duas pessoas conseguiram sair do veículo e sobreviveram.
O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (1), por volta de 23h. De acordo com a Polícia Militar (PM), o grupo viajavam para a cidade de Ibiapina, no estado do Ceará. Os corpos foram entregues à família.
Segundo o tenente Gideão, da PM de Pedro II, os dois passageiros que viajavam no banco traseiro do automóvel conseguiram pular do veículo antes que o carro fosse arrastado.
“Eles também precisaram ser resgatados. Um ficou preso numa árvore, e outro numa pedra, e gritaram por socorro. Pessoas que moram perto ouviram, e precisaram usar cordas para puxar eles”, contou o tenente. Os dois tiveram ferimentos leves.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/r/a/dTsl0BSBimp2AtUY4HZQ/afoga.png)
Corpo de Bombeiros e moradores de Domingos Mourão, no Piauí, resgatam veículo das águas do riacho Altamira — Foto: Reprodução
As buscas pelo automóvel e as duas vítimas começaram ainda durante a noite, mas tiveram de ser interrompidas por conta da escuridão e da forte correnteza no riacho Altamira. “A correnteza está muito forte. Eles não conseguiriam atravessar com o carro, mas tentaram”, comentou o tenente.
As buscas foram retomadas na manhã de terça-feira (2), e o automóvel localizado por volta das 6h. As duas vítimas foram encontradas dentro do carro, e identificadas como José Ismã de Oliveira, de 22 anos, e Francisco Eugênio Aguiar, 37 anos.
Fonte:G1/CE

Nenhum comentário:
Postar um comentário