quinta-feira, 26 de março de 2020

Ipu inicia dedetização específica contra o coronavírus em espaços públicos

A partir da manhã desta quarta-feira (25/03), o Governo Municipal de Ipu iniciou os trabalhos de dedetização específica contra o coronavírus nos espaços públicos do município. Estão inclusos locais como Terminal Rodoviário, Mercado Público, Galpão dos feirante e Escolas.

O trabalho é realizado com pulverizadores. Com os equipamentos será aplicada água sanitária (em uma solução de uma parte de água sanitária para nove partes de água, conforme orientação do Ministério da Saúde) para desinfetar superfícies dos espaços públicos.

De acordo com o Chefe de gabinete Tião Rufino a orientação é que órgãos privados e agências bancárias façam o mesmo. Durante a manhã o IN registrou o trabalho de dedetização sendo feito no Terminal Rodoviário no qual continua fechado.
O Governo Municipal de Ipu, cumprindo com seu papel de cuidado com a saúde pública do nosso município e em consonância com os decretos e esforços na luta contra a COVID-19 está promovendo a limpeza e desinfecção dos ambientes públicos mais frequentados mas que agora, por segurança, encontram-se interditados em prol da segurança sanitária da população.




Fonte:IPUNOTÍCIAS

PARCERIAS DO BLOG DTNOTÍCIAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário