Carlos Wellington da Silva Barbosa caminhava em uma das ruas do Bairro Alto Luminoso quando foi atingido pelos tiros disparados por homens que o abordaram em uma motocicleta, informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), em nota.
A pasta, entretanto, não especifica se a vítima estava sozinha no momento em que sofreu o ataque criminoso.
Tentativa de fuga
Conforme a SSPDS, o homem ainda tentou fugir e entrou no estabelecimento comercial, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Carlos Wellington não tinha antecedentes criminais, aponta a Secretaria da Segurança, ressaltando ainda que a Delegacia Metropolitana de Cascavel está à frente da investigação do crime, realizando diligências para capturar os suspeitos.
Junto à Delegacia do Município, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) fizeram os primeiros levantamentos sobre o crime.
Denúncias
A SSPDS reforça que a população pode contribuir com o trabalho policial repassando informações que viabilizem a identificação dos suspeitos. As denúncias devem ser feitas para o número (85) 99604-1418, que é o WhatsApp Denúncia da Delegacia Metropolitana de Cascavel. O Estado diz garantir o sigilo e o anonimato.
FONTE:G1/CE
PATROCINADORES DO BLOG DTNOTÍCIAS


Nenhum comentário:
Postar um comentário