sexta-feira, 27 de março de 2020

Urgente: Idoso encontrado morto dentro de sua residência em Crateús

Na manhã desta sexta-feira por volta aproximadamente dás 09h00 foi encontrado sem vida dentro de sua própria residência o senhor Dorico Dias do Nascimento -79 anos, casado, aposentado, filho de Maria Dias do Nascimento, natural de Novo Oriente, residente à Rua Padre Geraldo Fabert 50 Terra livre Crateús.
De acordo com informações de familiares o cidadão dormiu sozinho na residência, em virtude da cheia que atingiu a terra Livre o mesmo juntamente com a família ficaram desabrigadas, porém, ontem à noite ele insistiu em dormir sozinho. 
Quando foi hoje pela manha que familiares o chamaram no portão ele não atendeu familiares destelharam a casa e encontraram o senhor Dorico já sem vida, dentro da residência,encima da cama. 

O corpo não apresenta sinais de violência. A polícia civil e Polícia Militar estiveram no local e não haverá necessidade de enviar o corpo para o IML, pois segundo familiares o mesmo era doente, hipertenso e enfrentava outros problemas de saúde. 

Fonte:Tony Sales

PATROCINADORES DO BLOG DTNOTÍCIAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário