terça-feira, 28 de abril de 2020

Grupo atira e mata homem com deficiência no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza; mulher é morta em outra casa

Um homem com deficiência física foi morto a tiros dentro da própria casa na manhã desta segunda-feira (27), na Rua Tiago Pereira, no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza. Em uma rua paralela, o mesmo grupo responsável pelo homicídio invadiu outra residência e assassinou uma mulher na frente dos filhos.
Bairro Bom Jardim registrou dois homicídios na mesma área — Foto: Paulo Sadat/SVM
De acordo com a polícia, os crimes ocorreram por volta das 5 horas, quando seis homens armados chegaram atirando. A polícia investiga se as duas vítimas tinham envolvimento com crimes e acredita que os assassinatos tenham sido motivados por brigas entre organizações criminosas.

Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local para fazer os primeiros levantamentos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

O G1 solicitou nota à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) para obter informações, mas até a publicação desta reportagem não obteve resposta.

FONTE:G1/CE

PATROCINADORES DO BLOG DTNOTÍCIAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário