domingo, 24 de janeiro de 2021

Luciano Huck irá deixar a Globo no meio do ano para disputar eleição presidencial em 2022

 As especulações de que Luciano Huck pode realmente se candidatar à Presidência da República em 2022 ganham cada vez mais forças. Segundo informações da revista Contigo, o apresentador deve deixar a emissora Globo no meio deste ano para concorrer ao cargo de presidente do Brasil.

Conforme as informações da publicação, Huck teria escolhido até mesmo um nome para se tornar seu vice na corrida presidencial: Eduardo Leite, atual governador do Rio Grande do Sul.

Em novembro do ano passado, conforme informações do Conexão Política, Huck encontrou-se com o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e intensificou as conversas para a próxima disputa ao Palácio do Planalto. Outro nome que tem dialogado com o apresentador é Flávio Dino, do Partido Comunista do Brasil. 

A emissora global chegou a emitir uma nota em setembro de 2019, informando que, caso Huck decida entrar política, deverá se desligar da empresa, com isso, deixando o comando de seu programa ‘Caldeirão do Huck’, que está no ar há 20 anos. O contrato de Luciano vence este ano. O ainda atual apresentador havia renovado por mais seis anos em 2015.

Fonte:IstoÉ


PATROCINADOR DO BLOG DTNOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário