Seis pessoas suspeitas de tráfico de drogas foram presas, durante a última terça-feira (9), em Sobral. Entre os detidos estava um homem apontado como chefe do grupo criminoso e um taxista que tinha a função de fazer a entrega da droga.
De acordo com informações da Polícia Civil, o taxista é natural de São Paulo e não possuía antecedentes criminais no Ceará. Ele utilizava o veículo para não chamar a atenção da polícia, contudo, após investigações, ele foi identificado e localizado, sendo preso durante a operação policial. Os outros quatro homens detidos não tiveram os nomes divulgados para não atrapalhar as investigações em andamento em torno da conduta criminosa deles.
A ação, que contou com 50 agentes de segurança, faz parte da Operação “Cerco Fechado”, coordenada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
A operação é realizada por policiais civis das delegacias de Sobral, Forquilha, Massapê, Coreaú, Varjota, Ubajara, Tianguá, Guaraciaba do Norte e Viçosa do Ceará, além do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Sobral e do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI Norte).
FONTE:G1/CE


Nenhum comentário:
Postar um comentário