domingo, 3 de abril de 2022

Moto estacionada de frente a depósito é furtada no Alto da Boa Vista, em Ipu

 Foi furtada uma motocicleta na noite desta sexta-feira (01/04) na Avenida José Carvalho de Aragão, no Alto da Boa Vista, na saída CE-187 de Ipu para as cidades de Ipueiras e Hidrolândia. 

De acordo com a Polícia Militar que atendeu a ocorrência por volta das 23h40mim uma viatura que fazia diligência no bairro foi acionada por transeuntes informando do furto de uma motocicleta que estava estacionada de frente a um depósito de distribuição de bebidas localizada no local.

A motocicleta que pertence a um dos funcionários da empresa, é uma Honda Titan, de cor azul do ano de 2009, placa não informada.

Ainda segundo a PM. diligências foram realizadas em várias comunidades da região, mas a motocicleta não foi recuperada.


Fonte:IPUNOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário